sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hoje estou cansada e, por isso, podes ficar. Só por hoje deixemo-nos de jogos mentais, ilusões cuidadosamente plantadas e de montanhas-russas emocionais. Hoje estou cansada, não precisas de me seduzir; fica apenas comigo e faz-me esquecer o turbilhão de sentimentos contraditórios que me consome. Larguemos as máscaras, meu querido. Larguemos as máscaras que de heróis temos pouco e a carne é fraca. Oh como é fraca a carne que desejamos tão desesperadamente – o meu corpo no teu, a tua vida em mim. Deixa-me ser fraca, só hoje que estou cansada e não me apetece fugir dos teus lábios. Deixa-me ser humana, sair do pedestal e refugiar-me nesse teu corpo que é quase meu.
Hoje estou cansada, cansada de fingir que não te quero, que não te desejo, que não te amo. Hoje ficamos juntos e eu amanhã prometo que volto a fingir que não quero saber.