terça-feira, 4 de outubro de 2011

  Às vezes sinto-me tão frágil, Matthew. Quase tão frágil como tu me idealizas, tão despida e transparente como não sei ser. E relembro-me de todos os amores que rasguei, de todas as vezes que arranhei os joelhos e o orgulho, sem nunca amachucar o coração. Relembro-me do teu jeito, de todos os teus gestos e olho-me num espelho onde não me reconheço. Sinto-me tão pequenina, às vezes. É como se a minha alma não fosse mais do que um borrão de sentimentos abstractos e distorcidos e o nosso amor se afogasse no vácuo que nele existe. Sou como um suspiro fugidio que avança contra o vento, não sou?
  Sinto-me tão frágil quando te sinto longe por estares tão perto. A tua ausência em mim é quase tão brutal como a tua excessiva proximidade. Ohh fico tão despida quando a chuva dissolve os meus medos, as minhas inseguranças. Matthew, o que seria eu se não fosse tua? Se não coubesse entre os teus dedos e não andasse descalça no teu coração?
  
Às vezes sinto-me tão frágil que só me apetece esconder-me em ti e em ti ficar para sempre. Ou, pelo menos, até à próxima primavera.


O amor é isto, não é?